Serviço de Assistência Técnica LG

Eletrodoméstico LG avariado? Aumente a vida útil do seu equipamento e recorra aos nossos serviços de reparação de eletrodomésticos LG. 

AthinaSys oferece uma resposta especializada

A AthinaSys é um Centro de Serviço de Assistência Técnica a diversas marcas, entre as quais a LG. Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, prestamos mais de 200 mil assistências e devolvemos a tranquilidade aos lares de mais de 150 mil famílias poruguesas.

A experiência que adquirimos permite-nos dar uma resposta eficiente às mais diversas avarias que nos chegam. Reparamos todos os tipos de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

 

O seu eletrodoméstico LG avariou? Precisa de um serviço de assistência técnica LG?

A AthinaSys, enquanto Centro de Serviço de Assistência Técnica LG, aconselha a que leia atentamente o manual de instruções antes de pedir assistência técnica especializada, pois o problema pode estar solucionado no guia, permitindo ao utilizador resolvê-lo por si, antes de gastar tempo e dinheiro.

Por exemplo, poderá ver se o eletrodoméstico LG recebe corrente ou como foi desligado. Por vezes, são situações simples como essas que interferem no correto funcionamento de um equipamento. Se mesmo assim a avaria persiste, o mais adequado será ligar para a nossa linha de apoio, através do 212 531 356 e solicitar o serviço de assistência técnica LG, para uma resolução adequada e profissional. Poderá também pedir assistência através do nosso formulário para reparação de eletrodomésticos.

Estamos disponíveis para servir os nossos clientes de acordo com as suas necessidades. Dispomos de equipamentos de empréstimo no caso de ser necessário transportar o seu eletrodoméstico LG para reparar nos nossos laboratórios.

Desde máquinas de lavar loiça a máquinas de lavar roupa, passando pelas máquinas de secar, fornos, micro-ondas, placas de indução ou vitrocerâmica a frigoríficos, congeladores, combinados normais ou de estilo americano. 

Todos os nossos técnicos são certificados anualmente para estarem de acordo com as novas tecnologias aplicadas nos equipamentos LG.

Se o seu eletrodoméstico LG avariou, entre em contacto connosco. A nossa equipa técnica está pronta para ajudar.

 

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020