Procura Assistência Técnica LG na zona de Lisboa?

A LG (LG Electronics, Inc.) é uma marca líder mundial no fabrico de eletrodomésticos que prima pela inovação tecnológica, sendo este o motivo apontado como o fator chave para o sucesso de vendas da marca. Por isso mesmo, a assistência técnica LG em Portugal tem de acompanhar este conceito de funcionamento da marca e merecer, também ela, a confiança dos consumidores.

É importante assim, em caso de avaria de um eletrodoméstico LG, ter em consideração qual a empresa que lhe presta a melhor de assistência técnica LG.

Na AthinaSys, oferecemos um serviço responsável e de reconhecida qualidade na reparação de eletrodomésticos LG.

Porque razão escolher a Assistência Técnica LG na AthinaSys?

A reparação do seu eletrodoméstico não pode esperar. É por isso que na AthinaSys primamos pela rapidez na resposta às solicitações de avarias que recebemos. Disponibilidade imediata, sem longas esperas e com a certeza que o seu problema será resolvido.

Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, construimos um relação de confiança com os nossos clientes, baseada na transparência. Na AthinaSys, terá um orçamento prévio e gratuito, com informação referente à resolução da avaria em causa e seus respetivos custos. Assim, sabe exatamente, e desde início, os custos associados à reparação do seu eletrdoméstico.

Outra das vantagens, é que, se for solicitado, a AthinaSys disponibiliza aos seus clientes um eletrodoméstico de substituição. Neste caso, enquanto o equipamento do cliente estiver a ser reparado, terá ao seu dispor um outro eletrodoméstico com características semelhantes emprestado pela AthinaSys.

Ao escolher a AthinaSys, tem a garantia de um serviço profissional. A nossa equipa de trabalho é constituída por um grupo de técnicos com experiência comprovada e devidamente certificados, que incluem ações de formação regulares. Através da nossa linha de apoio, poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

A Assistência Técnica LG da AthinaSys abrange que tipo de equipamentos?

A LG tem uma vasta linha de eletrodomésticos, com diversos modelos e funcionalidades. A AthinaSys está apta para reparar todos os eletrodomésticos da marca LG fora da garantia. De frigoríficos e arcas congeladoras a máquinas de lavar e secar roupa, passando por ares condicionados, máquinas de lavar loiça, micro-ondas, placas, fornos e outros.

Qual a área de atuação da AthinaSys?

Reparamos todos os tipos de equipamentos nas áreas da Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

  • Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.
  • Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

 

Faça o seu eletrodoméstico LG durar mais tempo que o esperado. Entre em contacto connosco, através do 212 531 356 e fale com um dos nossos técnicos ou preencha o formulário para reparação de eletrodomésticos.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020