Assistência Whirlpool - Problemas em máquinas de lavar loiça

Quando terminamos um jantar e podemos continuar a conversar ou descansar porque temos uma máquina de lavar loiça para lavar todos os pratos, talheres e copos usados, sabe muito bem, não é mesmo? Mas, como acontece com qualquer eletrodoméstico, uma máquina de lavar loiça também pode avariar. No caso das máquinas de lavar loiça Whirlpool existe uma avaria que ocorre com maior frequência.

Avarias recorrentes nas máquinas de lavar loiça Whirlpool

Algumas das avarias mais recorrentes em eletrodomésticos Whirlpool acontecem nas máquinas de lavar loiça. 

Um dos principais problemas reportados é quando, passados dois ou três minutos, a máquina despeja toda a água e dá o programa por terminado. Durante o tempo em que está a funcionar, a água não tem pressão, não molha a loiça, nem abre o recipiente do detergente.

Máquina de lavar loiça Whirpool avariada: como resolver?

Existem alguns procedimentos, bastante simples, que podem ser feitos com vista a despistar as possíveis avarias. Vejamos:

  • Primeiro, tente limpar os filtros e voltar a colocar a máquina a lavar;
  • Tente, de seguida, verificar a pressão da água na rede, através de outros eletrodomésticos ou mesmo junto dos vizinhos.

Após estes despistes, se o problema persistir, contacte o serviço de Assistência Técnica Oficial Whirlpool da Athinasys.

Leia sempre o manual de instruções, pois contém informação útil para a correta manutenção da sua máquina de lavar loiça Whirlpool.

Assistência Técnica Oficial Whirlpool

O problema poderá estar na bomba da máquina de lavar loiça ou em alguma peça do motor, que precisa de ser substituída. No entanto, sem a visita de um técnico qualificado para assistência Whirlpool, é muito difícil detetar a origem do problema na máquina de lavar loiça.

Nestes casos, o mais adequado é procurar a ajuda de um profissional. A AthinaSys presta Assistência Técnica Oficial Whirlpool para eletrodomésticos dentro e fora da garantia.

Os nossos técnicos são qualificados para responder a qualquer tipo de avaria Whirlpool em qualquer eletrodoméstico. Através de formações constantes, os nossos profissionais estão familiarizados com as mais recentes tecnologias que são aplicadas à reparação de eletrodomésticos, contribuindo para uma assistência técnica mais rápida e eficiente.

Além de máquinas de lavar loiça, reparamos todos os tipos de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul:

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Ligue para o 212 531 356 e conheça o nosso serviço de assistência a eletrodomésticos Whirlpool ou preencha o nosso formulário de reparação de eletrodomésticos para um contacto mais cómodo e rápido.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020