Assistência Técnica Fagor com atendimento permanente

Procura uma empresa composta por técnicos qualificados e certificados no âmbito da Assistência Técnica Fagor, com um serviço de reconhecida qualidade? AthinaSys é a resposta. Somos uma empresa credenciada e especialista na reparação de eletrodomésticos e prestamos assistência técnica Fagor 24 horas por dia, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados.

Precisa de assistência técnica Fagor de imediato?

A AthinaSys oferece as melhores condições no processo de reparação e resolve a avaria com rapidez e eficiência. Sem tempos de espera prolongados, sem as dispensáveis burocracias e sem os sempre indesejados custos surpresa. A AthinaSys presta um serviço assistência técnica Fagor devidamente certificado, realizado por técnicos qualificados com um vasto conhecimento sobre cada linha e modelo de eletrodoméstico Fagor.

Quais eletrodomésticos posso reparar na assistência técnica Fagor da AthinaSys?

A Fagor conta com uma linha completa de eletrodomésticos de vários tipos. A Athinasys repara e realiza manutenções em todos os principais eletrodomésticos da marca, como por exemplo:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos, Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados.

Conheça a Assistência Técnica Fagor >

A experiência de mais de 17 anos no mercado confere à AthinaSys a capacidade de prestar uma reparação imediata e eficaz a todos estes eletrodomésticos.

A AthinaSys aconselha a ler, sempre que possível, o manual de instruções, com informação útil para a correta manutenção do seu eletrodoméstico.

Quais as vantagens do serviço de assistência técnica Fagor da AthinaSys?

Além da qualidade do serviço, garantimos disponibilidade imediata, técnicos qualificados e experientes, clareza nos processo de reparação e respetiva orçamentação, cedência a título gratuito de um eletrodoméstico de substituição enquanto durar a reparação, linha de atendimento 24 horas por dia e, ainda, reparação efetuada no mínimo de tempo possível.

Se o seu eletrodoméstico Fagor apresentar algum comportamento anormal, contacte o serviço de assistência técnica Fagor da AthinaSys. Lembre-se: quando a avaria é detetada logo no início, aumenta a possibilidade de ser resolvida mais facilmente e com custos de reparação mais reduzidos.

A Athinasys é uma empresa especializada no serviço de assistência técnica Fagor. Contacte-nos através do 212 531 356 ou preencha o formulário para a reparação do seu eletrodoméstico.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020