Procura Reparação e Manutenção de Eletrodomésticos Indesit?

Apesar das avarias parecerem todas iguais, na verdade, saber identificar as suas causas é algo que exige muita experiência e competências técnicas. 

Se algum dos seus eletrodomésticos Indesit precisar de assistência técnica, não corra riscos! Deve sempre contactar uma empresa especialista na marca. 

A AthinaSys faz parte da lista de reparadores oficiais da Indesit, o que significa que os nossos técnicos são profissionais competentes, formados e acompanhados regularmente pela Indesit. 

Só com uma equipa credenciada podemos garantir qualidade e eficiência nos nossos serviços de assistência técnica Indesit.   

Solicitar Assistência Técnica Indesit >

Reparamos o seu Aparelho Indesit fora da garantia

As nossas reparações vão além do período de garantia. Mesmo que o seu aparelho tenha ultrapassado esse limite, é possível dar-lhe uma segunda chance. Se for possível, iremos repará-lo. 

  • Quais os eletrodomésticos que reparamos?

A AthinaSys atua no mercado das reparações há mais de 17 anos. Somos profissionais experientes no arranjo de diversos equipamentos: 

  • Máquinas de lavar roupa;
  • Máquinas de lavar loiça;
  • Frigoríficos;
  • Arcas Congeladoras;
  • Exaustores;
  • Placas;
  • Fornos.

Se procura assistência técnica para qualquer um destes aparelhos, pode contar connosco. 

Assistência Técnica 24/7

Se precisar de um serviço eficiente de assistência técnica a qualquer hora (do dia ou da noite) pode chamar a  AthinaSys. Vamos ao encontro das suas necessidades. 

Basta ligar para as nossas linhas de apoio (pelo nº de telefone 212 531 356, entre as 09h00 e as 19h00) e agendar a visita dos nossos técnicos especialistas da Indesit para quando precisar. A nossa  assistência técnica pode ir até si 24h por dia!

Equipamento de Empréstimo

Nas nossas reparações, geralmente o equipamento fica pronto a usar na primeira deslocação a casa do cliente. Só em casos excepcionais será necessária uma intervenção nas nossas oficinas.  

Nestes casos, se por alguma razão o arranjo do seu equipamento Indesit demorar mais do que o previsto, não tem com que se preocupar. Podemos emprestar-lhe um eletrodoméstico de substituição enquanto o seu estiver a ser reparado

Entre em contacto connosco para se informar sobre esta e outras vantagens dos nossos serviços de reparação e manutenção. 

Conte com a experiência AthinaSys

Quando um equipamento avaria, nem sempre comprar um novo é a melhor solução. De acordo com legislação recente da UE, a partir de 2021, a reparação de eletrodomésticos será incentivada, por questões ecológicas. Entre outras medidas, os fabricantes terão de garantir peças de substituição para facilitar o processo.

De acordo com as novas regras da UE a partir de 2021 vai ser mais fácil reparar os seus eletrodomésticos! Sabia que reparar equipamentos avariados, em vez de os trocar por novos, pode originar uma poupança superior a 150 euros por ano? 

A AthinaSys atua há mais de 17 anos na reparação de todo o tipo de eletrodomésticos na zona de Lisboa. Oferecemos aos nossos clientes condições e vantagens únicas para que um eletrodoméstico avariado seja apenas um imprevisto passageiro.  

Conheça a Assistência Técnica Oficial Indesit >

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020