Assistência Electrolux

Se tem um eletrodoméstico Electrolux avariado, veio ao lugar certo. A AthinaSys é especialista em assistência técnica Electrolux para eletrodomésticos fora da garantia.

Ao longo de mais de 17 anos, prestamos mais de 200 mil assistências. A nossa experiência na reparação de todo o tipo de eletrodoméstico traduz-se num serviço de reparação eficiente e focado nas reais necessidades dos nossos clientes.

Reparação de eletrodomésticos Electrolux fora da garantia

A maioria das pessoas entra em pânico quando um eletrodoméstico avaria fora da garantia. Será preciso um novo? Esta e outras dúvidas são de fácil resolução. Através da assistência técnica Electrolux, a AthinaSys repara eletrodomésticos Electrolux mesmo fora da garantia.

Contacte os nossos serviços, através do formulário para reparação de eletrodomésticos Electrolux e conheça as soluções que temos para si.

A nossa assistência técnica Electrolux funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. Seja qual for o seu problema, arranjamos a melhor solução.

Para uma maior comodidade, e sempre que se verifique necessário, emprestamos um equipamento de substituição para garantir a tranquilidade da sua rotina e afazeres domésticos.

Somos um Centro de Serviço de Assistência Técnica Certificado Electrolux, com técnicos certificados que participam em ações de formação regulares para que possam aplicar as mais recentes tecnologias na reparação do seu eletrodoméstico Electrolux.

Reparamos todo o tipo de eletrodomésticos, a saber:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados.

Atuamos na na Região de Lisboa e Margem Sul: 

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Certificação na reparação

Sabemos que a maior parte dos problemas em eletrodomésticos Electrolux pode ser resolvida numa primeira visita, uma vez que estamos familiarizados com os mais diversos modelos de equipamento Electrolux, bem como as peças necessárias em cada reparação.

Reparação do seu eletrodoméstico Electrolux fora da garantia, no menor tempo possível e com o nível máximo de eficiência. 

Temos profissionais qualificados, equipamento de empréstimo e damos garantias especiais sem encargos adicionais. Saiba mais através da nossa linha de apoio 212 531 356 e esclareça todas as suas dúvidas com um dos nossos técnicos certificados.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020