Reparação de frigoríficos: por que escolher a AthinaSys

Passados uns anos, os seus eletrodomésticos perdem eficiência e acabam por sofrer avarias. Nem sempre é fácil encontrar empresas de reparação de eletrodomésticos que efetuem reparações de frigoríficos.

Sabemos o quão importante é um frigorífico para a dinâmica familiar. Afinal, é ali que mantemos as bebidas frescas para os momentos de descanso ou diversão, o gelado no ponto certo para adoçar a vida, e todos os alimentos conservados para garantir a saúde que todos precisamos.

A AthinaSys, empresa de reparações de eletrodomésticos, é especialista em ajudar as pessoas a aumentar o tempo de vida útil dos seus eletrodomésticos. Trabalhamos com todas as grandes marcas do mercado e prestamos Assistência Técnica Oficial Whirlpool para eletrodomésticos dentro e fora da garantia.

AthinaSys, empresa especialista na reparação de eletrodomésticos

Sabemos que quando um eletrodoméstico avaria, a nossa rotina leva um tombo. Deixar de fazer as torradas de manhã porque a torradeira deixou de funcionar, ou ter uma pilha de roupa por lavar porque a máquina de lavar roupa decidiu fazer greve.

Mas, ainda mais complicado é quando avaria o frigorífico. Retirar toda a comida, depois tentá-las manter conservadas enquanto procura por um serviço que faça uma reparação de frigoríficos rápida e com qualidade.

Com a Assistência Técnica Oficial Whirlpool, a AthinaSys minimiza as suas preocupações e garante resolver a avaria do seu frigorífico através de um processo muito simples. Basta preencher o nosso formulário de reparação de frigoríficos online e entrar em contacto connosco.

Escolha a Assistência Técnica Oficial Whirlpool da AthinaSys

Saiu de casa de manhã e quando regressou ao fim do dia, tinha a cozinha cheia de água. Causa? O seu frigorífico deixou de congelar. O seu eletrodoméstico acabou de lhe oferecer uma dor de cabeça das grandes. Agora, é preciso encontrar uma empresa de reparação de eletrodomésticos.

Os nossos técnicos estão em contínua formação para resolver as avarias dos seus eletrodomésticos com a tecnologia mais recente. Se necessita de Assistência Técnica Oficial Whirlpool, a AthinaSys é o sítio certo.

Na AthinaSys somos especialistas em reparações de frigoríficos. Se o seu frigorífico tem uma avaria e não sabe a que empresa recorrer para o reparar, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 212 531 356. Fale com um dos nossos técnicos e esclareça as suas dúvidas.

Se necessitar de resolver alguma avaria com um dos seus eletrodomésticos, estamos sempre prontos para solucionar os seus problemas.

Reparação de frigoríficos na zona de Lisboa? AthinaSys!

A AthinaSys, empresa especialista em reparação de frigoríficos, tem à sua disposição uma equipa de profissionais qualificados na reparação de eletrodomésticos na Região de Lisboa e Margem Sul.

Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

  • Região de Lisboa Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.
  • Margem Sul Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Quero reparar o meu frigorífico >

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020