Assistência AEG- Máquina de Lavar Roupa Parada

Existem algumas avarias que impossibilitam os eletrodomésticos de cumprirem a sua função. É o caso de quando uma máquina de lavar roupa AEG está parada e não funciona.

Nas próximas linhas, através da sugestão de alguins procedimentos, vamos ajudar a despistar algumas possíveis avarias.

Quando a máquina de lavar roupa AEG não arranca

Os problemas mais frequentes em máquinas de lavar roupa da AEG fazem com que o aparelho não arranque. Parte deste problema resulta do facto da parte elétrica principal do equipamento estar localizada na porta da máquina de lavar roupa e esta ser movimentada com bastante frequência.

Se a máquina de lavar roupa nunca funcionou, o melhor é chamar, de imediato, um técnico do serviço de assistência técnica da AEG. Se já esteve a funcionar, isso significa que a tubagem está bem instalada e que não é aí que reside o problema. Em todo o caso, desligue, de imediato, a máquina de lavar roupa da corrente, caso contrário poderá provocar um curto-circuito.

Máquina de lavar roupa parada: conselho AthinaSys

Abra a porta e tente verificar se existe algum pequeno fio desconectado ou até mesmo danificado. Em seguida, tente ver se a tubagem está corretamente instalada. Após este despiste e se o problema persistir, contacte o serviço de assistência AEG da AthinaSys, para o número de telefone 212 531 356.

O problema poderá estar na central eléctrica principal da máquina de lavar roupa ou nalguma outra peça, que precisa de ser substituída. No entanto, sem a visita de um técnico qualificado para assistência AEG, não é possível, com certeza, detetar a origem do problema na máquina de lavar roupa.

Assistência Técnica AEG

Leia sempre o manual de instruções, pois contém informação útil para a correta manutenção da sua máquina de lavar roupa AEG. Se o problema continuar, recorra aa um serviço profissional de assistência AEG. Para isso, basta preencher o formulário de reparação de eletrodomésticos, disponível online para a sua maior comodidade.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020