Reparação de máquinas de lavar roupa: Avarias mais comuns

Entre as avarias mais comuns em máquinas de lavar roupa, contam-se os problemas relacionados com a centrifugação. No entanto, há pequenas anomalias que podem ser resolvidas rapidamente e sem recurso a um serviço de reparação de máquinas de lavar roupa.

Algumas avarias de máquinas de lavar roupa​ podem ser facilmente resolvidas

Neste sentido, se a sua máquina de lavar roupa apresenta problemas na centrifugação, experimente primeiro efetuar alguns pequenos testes ou despistes. Se a avaria, persistir, o melhor será contactar um serviço de reparação de máquinas de lavar roupa.

Engoma fácil

Algumas máquinas de lavar roupa dispõem de uma opção «Engoma Fácil». Esta opção faz com que o aparelho centrifugue de forma mais lenta, diminuindo o número de rotações. Se for o caso, tente desligar esta opção da sua máquina de lavar roupa.

Descargas de água

As máquinas de lavar roupa efetuam descargas de água antes da centrifugação. A centrifugação não ocorre de forma correcta se esta descarga de água não tiver lugar. Teste se o sifão ou a bomba de descarga estão a funcionar bem. Tente limpar a bomba de algumas impurezas que possa ter. Experimente limpar o tubo de descarga de alguma água residual que possa permanecer no tubo.

Carga a mais

A máquina de lavar roupa pode ter carga a mais. Nestes casos, o aparelho bloqueia a centrifugação, por forma a evitar uma vibração em excesso da máquina. Confirme se não colocou roupa a mais na sua máquina.

Reparação de problemas na centrifugação

Se o problema na centrifugação da sua máquina de lavar roupa persistir, o melhor será contactar um serviço credenciado de reparação de máquinas de lavar roupa.

Ligue para o 212 531 356 e conheça o nosso serviço de reparação de máquinas de lavar roupa.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo
Logos Portugal2020