O que fazer para ter assistência técnica Siemens em Lisboa?

Porque comprar um novo eletrodoméstico se pode reparar o seu? Com serviço de assistência técnica Siemens na zona de Lisboa, a AthinaSys repara todo o tipo de eletrodoméstico. Além de poupar custos, as reparações ajudam a preservar o Ambiente, uma vez que os resíduos tecnológicos nem sempre têm o tratamento que deviam.

Se procura por assistência técnica Siemens em Lisboa, a AthinaSys repara o seu eletrodoméstico fora da garantia. Com um processo rápido e eficiente que só é possível graças à qualidade da sua equipa técnica, somos um Centro de Serviço de Assistência Técnica que prima pela satisfação dos seus clientes.

Siemens: 150 anos a inovar

Enquanto multinacional com mais de 150 anos, fundada por Werner von Siemens e pelo seu irmão, a Siemens sempre foi uma empresa pioneira. Tem criado e desenvolvido inúmeros produtos, entre os quais eletrodomésticos, que lhe permitiram ser uma das empresas líder na aplicação de novas tecnologias ligadas à inovação.

Enquanto centro de assistência técnica Siemens em Lisboa, a Athinasys, além de contar com técnicos certificados, oferece também um serviço “fora de horas” que traz vantagens aos seus clientes.

Assistência técnica Siemens: rapidez e qualidade

Sabemos que as avarias não escolhem dia para acontecer e nem sempre é fácil desmarcar compromissos, por isso mesmo, os nossos técnicos deslocam-se até a sua casa no dia e hora que preferir, de forma a minimizar transtornos.

Sempre que se verifique a necessidade, disponibilizamos, também, um equipamento de empréstimo para que a sua rotina continue a decorrer dentro da normalidade.

A AthinaSys atua na Região de Lisboa e na Margem Sul. Veja se o seu domicílio integra a nossa área de atuação:

  • Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.
  • Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Se pretende reparar o seu eletrodoméstico Siemens ou precisa de algum serviço de instalação e manutenção, ou até mesmo aconselhamento prévio à compra ou serviço pós-venda contacte-nos para o nosso número 212 531 356 e esclareça as suas dúvidas com um técnico qualificado.

Faça como milhares de famílias portuguesas já fizeram e contacte o nosso serviço de assistência técnica Siemens. Para um serviço de qualidade, escolha a AthinaSys.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020