Reparação de Frigoríficos Avariados na zona de Lisboa

Uma avaria num eletrodoméstico é sempre causa de preocupação, mas quando acontece com um frigorífico, a urgência de reparação é ainda maior. Dada a sua importância na preservação da qualidade dos alimentos, este é um equipamento essencial no dia a dia de qualquer casa. 

Evite adiar o arranjo do seu frigorífico. Um alimento estragado pode comprometer a saúde de toda a sua família. 

A AthinaSys é a sua empresa de confiança para reparação de frigoríficos na zona de Lisboa. Para além de um serviço eficiente e de alta qualidade, ainda podemos emprestar-lhe um frigorífico enquanto o seu estiver a ser reparado.  

Assistência Técnica a Frigoríficos na zona de Lisboa >

Porque vale a pena reparar o frigorífico 

Um frigorífico em boas condições de funcionamento é indispensável para manter a segurança alimentar em sua casa.

O frio permite conservar os alimentos frescos, para que possam ser consumidos sem dar origem a doenças ou outros problemas. 

Quer no compartimento congelador, quer na zona de refrigeração, manter o equipamento em perfeitas condições é a base para prevenir avarias. Avalie regularmente o seu aparelho e faça todas as manutenções recomendadas pelo fabricante.

Investir na reparação de um frigorífico avariado representa uma enorme poupança, porque o seu custo é geralmente muito inferior ao preço de um novo equipamento. Logo que verifique algum problema no seu frigorífico, chame um serviço de assistência técnica da sua confiança para que a situação se resolva o mais rapidamente possível. 

 

As avarias mais frequentes em frigoríficos 

Verificou algo diferente com o seu frigorífico? Suspeita de alguma avaria ou alteração no seu eletrodoméstico?

Pela nossa experiência de mais de 17 anos na reparação de eletrodomésticos, podemos listar algumas das principais anomalias que afetam os frigoríficos:

  • O congelador deixou de fazer frio;
  • O frigorífico faz ruídos anormais ao funcionar;
  • O frigorífico perde água;
  • O frigorífico não refrigera.

Estes são apenas alguns exemplos de situações que podem exigir uma intervenção técnica qualificada. Logo que perceba que algo não está bem com o seu equipamento, entre em contacto com a AthinaSys. Fazemos arranjos em todo o tipo de frigoríficos na zona de Lisboa.

As nossas linhas de apoio estão disponíveis entre as 09h e as 19h, mas podemos deslocar-nos a sua casa em qualquer outro horário que lhe seja mais conveniente. 

 

Tem um frigorífico a precisar de arranjo na zona de Lisboa?

As avarias em frigoríficos nem sempre implicam ter que comprar um novo aparelho. De facto, com as novas indicações da UE, em 2021 as marcas serão obrigadas a garantir peças para que a reparação seja facilitada. 

Entre em contacto com a AthinaSys e verifique a possibilidade de uma reparação. Prestamos assistência técnica nas regiões de Setúbal e Lisboa, a qualquer hora, mediante a sua disponibilidade. 

Somos um serviço de assistência técnica oficial da Indesit, Whirlpool, Bauknecht e Ariston Hotpoint, mas reparamos qualquer outra marca fora da garantia.

Assistência Técnica a Frigoríficos na zona de Lisboa >

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020