Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras. Além de todos os problemas que daí podem surgir, como a danificação dos congelados, a deterioração dos frescos e até a eventual irreparabilidade do equipamento, no caso de não se avançar imediatamente com a intervenção técnica.

A AthinaSys, com mais de 17 anos de experiência comprovada e certificada, é o seu braço direito na reparação de frigoríficos.

Quero reparar o meu frigorífico >

Como se deteta uma avaria no frigorífico?

É verdade que existem avarias difíceis de detetar e que, pela falta de identificação e intervenção, acabam por trazer danos graves ao equipamento.

Por isso, esteja atento caso o seu frigorífico apresente algum destes sinais:

  • escorrimento de água
  • porta que não fecha ou fecha mal

Em qualquer uma destas situações, deverá contactar de imediato um serviço técnico que possa avaliar e efetuar a reparação do seu frigorífico.

Em caso de reparação, eu irei ficar sem frigorífico?

Na AthinaSys pensamos sempre no bem-estar dos nossos clientes, pelo que, caso seja necessário levar o seu frigorífico para os nossos laboratórios, disponibilizamos um equipamento de substituição, sem qualquer custo acrescido.

A AthinaSys repara todos os tipos de frigoríficos?

Temos uma equipa constituída pelos mais qualificados profissionais, com 17 anos de história comprovada, o que nos permite dar resposta a todos os problemas verificados em qualquer marca.

Na AthinaSys garantimos ainda a existência de equipas e técnicos com formação e experiência específicas para a reparação de frigoríficos de algumas marcas:

1. Reparação de Frigoríficos Bosch

Na AthinaSys garantimos que os nossos técnicos são certificados e dispõem de formações contínuas que lhes permitam conhecer profundamente todas as tecnologias utilizadas nos frigoríficos Bosch, pelo que somos já conhecidos como a melhor assistência técnica da Bosch, em toda a margem sul.

2. Reparação de Frigoríficos LG

Assegurando igualmente uma assistência técnica altamente especializada, na AthinaSys disponibilizamos ainda uma linha telefónica de apoio e assistência técnica 24 horas por dia. Para que os frigoríficos LG estejam sempre, e a qualquer hora, nas mãos dos melhores profissionais.

Porque devo escolher a AthinaSys para reparar o meu frigorífico?

Porque os nossos 17 anos de história falam por nós. Na AthinaSys, oferecemos a máxima qualidade em todas as reparações de frigoríficos e restantes eletrodomésticos, procurando sempre facilitar a vida dos nossos clientes e assegurar o melhor acompanhamento por parte de técnicos certificados anualmente.

Apresentamos ainda condições únicas e especiais, que fazem de nós a melhor solução para a reparação de frigoríficos, reparamos o seu eletrodoméstico 24 horas por dia e sete dias por semana!

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020