Onde obter Assistência Técnica AEG? Visite-nos!

Por vezes, pode ser complicado descobrir onde ter Assistência Técnica AEG na área da Grande Lisboa. Sejam frigoríficos ou combinados, micro-ondas, máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa, congeladores ou arcas frigoríficas, o ideal é recorrer a uma empresa com técnicos qualificados e experientes.

Na AthinaSys, a nossa equipa é composta por profissionais que frequentam regularmente ações de formação para atualizarem os seus conhecimentos sobre as diferentes tecnologias do mercado.

A experiência de mais de 17 anos de trabalho e mais de 200 mil assistências prestadas confere à AthinaSys a experiência para resolver todo o tipo de avaria.

Qual o melhor local para Assistência AEG na zona de Lisboa?

Na AthinaSys, temos um conjunto de técnicos certificados e equipamento de empréstimo, além de uma linha de apoio aos clientes e o serviço de reparações "fora de horas". Motivos mais que suficientes para que a AthinaSys seja uma referência na reparação de eletrodomésticos AEG fora da garantia na zona de Lisboa e Margem Sul.

Profissionais com formação contínua 

Os nossos técnicos têm formação contínua para estarem constantemente atualizados em relação às tecnologias AEG mais modernas. Ao dominarem as tecnologias utilizadas, os técnicos garantem uma maior rapidez na resposta das avarias em eletrodomésticos.

Experiência na reparação de eletrodomésticos

A experiência da AthinaSys no mercado também contribui para uma melhor satisfação dos nossos clientes. Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, foram muitas as centenas de avarias reparadas. No terreno, esse conhecimento traduz-se numa identificação mais rápida e certeira do problema em questão.

Eletrodoméstico de substituição para clientes

Sempre que se verifique necessário, a AthinaSys disponibiliza o serviço de empréstimo de eletrodoméstico para minimizar os transtornos que uma reparação traz. Também a pensar nos clientes, a AthinaSys disponibiliza uma linha de apoio para que os clientes esclareçam as suas dúvidas sobre avarias e reparações de eletrodomésticos.

Serviço de reparação "fora de horas"

O serviço "fora de horas" é outro dos pontos fortes da assistência técnica AEG da AthinaSys, que se estende a todas as marcas. Sabemos como é difícil faltar aos compromissos por causa das avarias. Por isso mesmo, as reparações são combinadas a uma hora convenviente para os nossos clientes, mesmo que seja "fora de horas"!

Ligue-nos já para o 212 531 356 ou preencha o formulário para reparação de eletrodomésticos.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020