Provavelmente a melhor Assistência Técnica Bosch na zona de Lisboa

Diz um dos slogans mais famosos da marca que «Bosch é bom!». No entanto, os eletrodomésticos Bosch, apesar de serem bons, também avariam. E quando isso acontece, onde encontrar um serviço de Assistência Técnica Bosch de confiança?

Quando os eletrodomésticos Bosch avariam, convém saber em que empresa de assistência técnica Bosch pode confiar. Uma empresa que preste serviços na zona de Lisboa e na Margem Sul, com técnicos qualificados.

AthinaSys: provavelmente a melhor empresa de Assistência Bosch

Os eletrodomésticos Bosch requerem conhecimento técnico e atualização constante por parte dos técnicos que os vão reparar. Neste sentido, o serviço de assistência Bosch que contratar deverá ter profissionais qualificados para o efeito.

Na AthinaSys, os nossos técnicos frequentam, de forma regular, ações de formação para atualizarem os seus conhecimentos relativamente às mais diferentes tecnologias disponíveis no mercado.

Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, prestamos mais de 200 mil assistências. A experiência que adquirimos permite-nos identificar rapidamente todo o tipo de avarias em eletrodomésticos, o que contribui para um processo de repração mais rápido e eficiente.

Como recorrer a serviços de reparação de eletrodomésticos Bosch?

Através do nosso website, é muito simples pedir assistência técnica para reparar um eletrodoméstico Bosch avariado fora da garantia. Basta aceder ao formulário online que temos disponível e enviar o seu pedido de reparação. Daremos seguimento ao seu pedido através de um contacto feito por um dos nossos técnicos que irá combinar o dia e a hora para a reparação. Simples, rápido e muito cómodo. Nem precisa sair de casa!

Outra das vantagens que oferecemos é que os nossos clientes não precisam ter as suas vidas afetadas pelas avarias dos seus eletrodomésticos. Faz parte do nosso serviço de assistência Bosch, fornecer, sempre que se verifique necessário, um equipamento de empréstimo quando os seus eletrodomésticos Bosch têm de ser transportados para reparação nos nossos laboratórios.

Os nossos técnicos são certificados e têm formações de forma continuada para estarem sempre a par das novidades acerca das tecnologias utilizadas nos eletrodomésticos Bosch, para melhor os poderem reparar. Todas estas vantagens fazem parte do serviço de assistência Bosch da AthinaSys.

Aquilo que, para muitos, é visto como um privilégio especial, na AthinaSys faz parte do serviço regular de assistência técnica Bosch prestados todos os dias. 

E se pretender assistência Bosch na zona de Lisboa?

Mas, nada melhor do que confirmar com os seus próprios olhos. Visite o nosso website ou entre em contacto com um dos nossos técnicos através da linha de atendimento ao cliente 212 531 356 e esclareça todas as suas dúvidas.

Temos mais de 17 anos de experiência no mercado e são muitas as famílias que nos têm acompanhado ao longo do tempo e confiado a reparação dos seus eletrodomésticos à AthinaSys, como prova viva da nossa competência em assistência Bosch. Se tem um eletrodoméstico Bosch avariado, não perca mais tempo e entre já em contacto com as linhas de apoio do cliente da AthinaSys.

Ligue para o número de telefone 212 531 356 ou preencha o formulário de reparação de eletrodomésticos.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020