Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de cozinhar, dirige-se ao frigorífico na esperança de encontrar qualquer coisa para comer. Opta pelo leite, mas rapidamente percebe que algo não está bem. O leite está azedo. Mas como era possível? Definitivamente o seu frigorífico não estava a executar a função para a qual tinha sido adquirido, o seu frigorífico não estava a fazer frio. E agora? É difícil de acreditar, mas estas coisas não acontecem só aos outros.

No que toca a reparação de frigoríficos, muitas destas situações acontecem devido à falta de manutenção, geralmente consequência da má vedação da porta. Se esse selo de vedação estiver a funcionar mal, é natural que a temperatura do seu frigorífico sofra alterações, sendo necessário corrigir esta anomalia antes que provoque uma avaria séria. Nestes casos, chamar um serviço de reparação de frigoríficos é o melhor que pode fazer.

Preciso de um serviço de reparação de frigoríficos de confiança, a quem posso recorrer?

Avaria detetada, agora é tempo de procurar ajuda. Perante isto convém que recorra a serviço de reparação de frigoríficos que lhe ofereça as condições mais vantajosas e a confiança necessária na resolução do seu problema. Esse serviço e essas vantagens encontra na AthinaSys. Uma empresa credenciada, composta por técnicos altamente qualificados e perfeitamente enquadrada com as exigências que reportam à reparação de frigoríficos de diferentes marcas e modelos.

A Athinasys repara eletrodomésticos 24 horas por dia, 365 dias por ano, sendo possível contactar os seus técnicos em qualquer altura. A AthinaSys é especialista em reparação de diferentes marcas como Indesit, Whirlpool, Hotpoint-Ariston e Bauknecht (dentro e fora da garantia) e Bosch, Siemens, Balay, Candy, Electrolux, Zanussi, Liebherr, Miele, AEG, LG, Fagor, Samsung, Ignis e Smeg (fora da garantia).

O seu frigorífico avariou? A AthinaSys resolve o problema! Ligue para a nossa assistência técnica: 212 531 356.

Quero reparar o meu frigorífico >

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020