Assistência Técnica Samsung com disponibilidade imediata

A Samsung é uma das marcas de eletrodomésticos mais reconhecidas e prestigiadas a nível mundial. Deste modo, a assistência técnica Samsung em Portugal deve ser feita por empresas também elas de reconhecida experiência e que possam merecer a confiança dos seus consumidores.

Em caso de avaria ou necessidade de informação relacionada com serviços de instalação ou manutenção, é essencial saber onde encontrar uma empresa de assistência técnica Samsung de confiança.

Na AthinaSys, ao longo de 17 anos de trabalho, prestamos mais de 200 mil assistências, o que nos trouxe uma experiência acrescida na reparação de eletrodomésticos Samsung fora da garantia.

Quais as vantagens da Assistência Técnica Samsung na AthinaSys?

Se o seu frigorífico, máquina de lavar louça, micro-ondas, TV ou outro eletrodoméstico avariar hoje, vai precisar de uma assistência técnica Samsung rápida, eficaz e sem burocracias. 

Além da disponibilidade imediata, na AthinaSys primamos pela clareza com que os custos são apresentados, tanto ao nível das reparações Samsung, como reparações de outras marcas com que a AthinaSys trabalha.

Antes de ser efetuada a reparação, disponibilizamos um orçamento com todo o descritivo de custos para que possa decidir se pretende avançar com a reparação.

Além disso, a AthinaSys disponibiliza também um eletrodoméstico de substituição. Enquanto o seu equipamento estiver a ser reparado poderá usufruir, se assim pretender, de um outro com características semelhantes.

E tudo isto, feito por uma equipa de técnicos devidamente certificada e com formação permanentemente atualizada. Temos profissionais experientes e de reconhecida competência no mercado da reparação de eletrodomésticos.

Outro benefício que colocamos ao dispor dos nossos clientes é a nossa linha de apoio, através do 212 531 36, para que possam esclarecer todas as suas dúvidas.

Quais os eletrodomésticos abrangidos pela assistência técnica Samsung?

A Samsung tem uma linha de eletrodoméstico inovadores que transformam as casa em espaços agradáveis e funcionais. Na AthinaSys, estamos aptos para reparar todo o tipo de eletrodomésticos, como:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados e outros.

Qual a área de atuação da Assistência Técnica Samsung da AthinaSys?

Reparamos todos os tipos de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

  • Região de Lisboa Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.
  • Margem Sul Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Porquê comprar um eletrodoméstico novo, se pode reparar o seu?

Contacte a AthinaSys, através do 212 531 356 e fale com um dos nossos técnicos certificados. Poderá também preencher o nosso formulário de reparação de eletrodomésticos, disponível online.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020