Assistência Técnica LG, reparação e manutenção?

Tem uma máquina de lavar, um frigorífico ou outro eletrodoméstico da marca LG? Em caso afirmativo, é importante saber onde pode encontrar assistência técnica LG, com a garantia de um serviço de qualidade. Por vezes, quando menos se espera, pode surgir uma avaria. Para evitar transtornos no seu dia a dia, um serviço de assistência técnica LG eficaz e competente fará toda a diferença.

A AthinaSys garante um serviço qualificado e de reconhecida qualidade na reparação e manutenção de qualquer eletrodoméstico LG. 

Qual o âmbito de intervenção da assistência técnica LG da AthinaSys?

A assistência técnica da AthinaSys está preparada para intervir em toda a gama de eletrodomésticos LG (fora da garantia), como máquinas de lavar roupa, frigoríficos, aparelhos para a cozinha, aspiradores, entre outros.

Para além de outras vantagens, como a disponibilidade imediata do serviço de reparação, dispomos de uma linha de apoio que responde em 24 horas úteis, e cedemos um eletrodoméstico de substituição durante o período de reparação.

A AthinaSys prima por uma total clareza de processos e uma assumida confiança na sua metodologia de trabalho, bem como na experiência e qualificação dos seus profissionais.

É possível ligar para a assistência técnica LG a qualquer hora?

Para reportar avarias, pedir informação e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e a manutenção de eletrodomésticos LG, basta contactar a linha de atendimento da AthinaSys. Ou preencher o formulário para a reparação de eletrodomésticos.

O seu eletrodoméstico LG deixou de funcionar corretamente? Contacte a assistência técnica da Athinasys. Ligue 212 531 356 e fale com um dos nossos técnicos certificados.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020