Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que trabalhamos para garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos nossos clientes. A AthinaSys é uma empresa credenciada e especialista na reparação de eletrodomésticos, com serviço de assistência técnica oficial da marca Hotpoint-Ariston.

O seu eletrodoméstico Hotpoint-Ariston avariou ou necessita de manutenção?

A AthinaSys oferece condições vantajosas no processo de reparação e manutenção do seu eletrdoméstico Hotpoint-Ariston, revolvendo o problema com rapidez e eficiência. Sem tempos de espera, sem burocracias, sem os indesejados custos surpresa. Dentro ou fora da garantia, a AthinaSys presta um serviço de assistência técnica Hotpoint-Ariston devidamente certificado.

O seu frigorífico Hotpoint-Ariston avariou? E agora o que fazer?

A gama de frigoríficos Hotpoint-Ariston, além da funcionalidade e do design atrativo, apresenta uma tecnologia de grande qualidade que não é muito suscetível a avarias complexas. No entanto, as indesejadas avarias podem surgir a qualquer momento. Se acontecer, o primeiro passo será contactar o serviço de assistência técnica Hotpoint-Ariston da AthinaSys.

A partir daí, ponha de lado a preocupação com a falta que o seu frigorífico lhe vai fazer no dia-a-dia, uma vez que a Athinasys coloca imediatamente à sua disposição um frigorífico de substituição e sem custos adicionais. Depois, e mediante a verificação da avaria por parte dos técnicos competentes, será informado concretamente sobre o teor da avaria, do trabalho a fazer, bem como do respetivo orçamento.

A AthinaSys garante a execução da reparação do seu frigorífico Hotpoint-Ariston no mínimo de tempo possível. Além da disponibilidade imediata, garantimos:

  • um frigorífico de substituição, sempre que se verifique necessário;
  • clareza na descrição do trabalho e na respetiva orçamentação;
  • rapidez e eficiência na execução

Conheça a Assistência Técnica Hotpoint-Ariston >

Quais as anomalias mais frequentes que o seu frigorífico Hotpoint-Ariston pode apresentar?

Embora, conforme referido, não sejam muito frequentes as avarias registadas com a gama de frigoríficos Hotpoint-Ariston, deixamos aqui algumas das anomalias mais comuns:

  • o frigorífico não liga;
  • o frigorífico não faz frio;
  • o frigorífico perde água;
  • o frigorífico apresenta um ruído anormal;
  • o frigorífico apresenta código de erro;
  • o frigorífico tem as juntas danificadas.

Se o seu frigorífico Hotpoint-Ariston apresentar algum destes comportamentos anómalos, isoladamente ou em simultâneo, contacte o serviço de assistência técnica oficial para frigórificos da Hotpoint-Ariston da AthinaSys. Somos especialistas na reparação de eletrodomésticos. Ao longo de 17 anos de experiência, prestamos mais de 200 mil assistências.

Conheça a Assistência Técnica Hotpoint-Ariston >

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020