Samsung: Assistência Técnica em Lisboa para todos

A Samsung é uma das maiores empresas do mundo. De origem japonesa, a Samsung fabrica quase tudo, desde equipamentos de tecnologia de ponta a eletrodomésticos, de grande ou pequena dimensão. Mas como funciona a assistência técnica Samsung em Lisboa?

Como obter assistência técnica Samsung em Lisboa?

A assistência técnica Samsung em Lisboa para eletrodomésticos dentro da garantia é de fácil resolução: basta ir à própria marca. Mas, e quando os equipamentos estão fora da garantia?

Com um processo de reparação rápido e eficiente, a AthinaSys repara eletrodomésticos Samsung fora da garantia, através de um serviço de qualidade assegurado pela sua equipa técnica.

Os nossos técnicos qualificados recebem formação regularmente para responderem dar melhor forma aos desafios que lhes são apresentados.

Com um conhecimento técnico atualizado, os profissionais da AthinaSys acompanham as mais recentes evoluções da tecnologia, sendo capazes de resolver as mais complicadas avarias. 

Através do nosso serviço "fora de horas", a deslocação é feita no dia e hora mais conveniente para os nossos clientes.

Vamos até si para resolver o problema. Reparamos todos os tipos de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

  • Região de Lisboa:

Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

  • Margem Sul:

Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

AthinaSys é referência a nível nacional

Reparamos todo o tipo de eletrodomésticos, de frigoríficos aos microondas, passando por máquinas de lavar loiça e roupa, fornos, exaustores e combinados, arcas frigoríficas, congeladores e equipamentos de ar condicionado. Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, já reparamos mais de 200 mil avarias. A nossa experiência fez com que sejamos, hoje, uma referência na reparação de eletrodomésticos Samsung na zona de Lisboa.

Para reparar o seu eletrodoméstico, basta preencher o formulário de reparação de eletrodomésticos ou contactar a nossa linha de atendimento, através do 212 531 356, e falar com um dos nossos técnicos

 

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020