Reparação de máquinas de lavar roupa: Máquina a tremer

A sua máquina de lavar roupa treme quando funciona? Tem queixas dos vizinhos e o chão todo riscado? Já não sabe o que fazer?

Antes de chamar o serviço de reparação de máquinas de lavar roupa da sua confiança, talvez o problema possa ser resolvido com facilidade e nem sequer seja preciso sair de casa.

Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, os nossos técnicos identificaram algumas formas de solucionar esse problema.

Vamos agora partilhar algumas dicas sobre o que pode fazer para que a sua máquina de lavar roupa deixe de tremer. É simples! Basta que teste algumas das nossas soluções.

Máquina de lavar roupa que treme: veja as soluções

Se a sua máquina de lavar roupa treme, abana ou até mesmo salta pela casa, um dos problemas mais comuns poderá ser o desnivelamento dos seus quatro pés.

Verifique o nivelamento dos pés

Se o aparelho não tiver os quatro pés nivelados, fruto de meses e meses de trepidação com cargas intensas de roupa, a máquina pode tremer de forma acentuada.

O que pode fazer para nivelar os pés

Tente colocar um medidor de nível sobre o tampo da máquina, entre os seus dois pés posteriores. Ajuste-os depois com recurso a uma chave de porcas múltipla. Repita este processo nos outros lados da máquina de lavar roupa, tendo em conta que, quanto mais baixos forem os pés, maior será a estabilidade do eletrodoméstico.

Pode ser ainda que seja o pavimento a estar desnivelado e, nesse caso, a solução é mais complicada e não tem a ver com o aparelho. Aí, tem de colocar um pavimento novo ou mudar de casa, o que se afigura mais difícil.

Se não se tratar de nenhuma destas anomalias, o melhor mesmo é chamar um serviço profissional de reparação de máquinas de lavar roupa.

Contacte a assistência técnica

Se o problema da «tremedeira» na sua máquina de lavar roupa continuar a persistir, aconselhamos que fale com um dos nossos técnicos certificados. Com mais de 17 anos de experiência, já prestamos mais de 200 mil assistências, incluindo inúmeros pedidos de ajuda para resolver avarias em máquinas de lavar roupa. Mantenha a calma e contacte um serviço credenciado de reparação de máquinas de lavar roupa, o seu problema tem solução!

Poderá também ligar para a nossa linha de atendimento ao cliente, através do 212 531 356 para ter mais informações sobre o nosso serviço de reparação de máquinas de lavar roupa.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo
Logos Portugal2020