Precisa reparar o seu eletrodoméstico? Vá à AthinaSys!

Reparar um eletrodoméstico traz vantagens a vários níveis. Além de aumentar a vida útil do equipamento, a reparação de eletrodomésticos significa menos custos para si e mais benefícios para o Ambiente. Escolher uma empresa de reparação de eletrodomésticos que garanta a qualidade do serviço prestado é, desta forma, essencial para que as mais-valias da reparação de eletrodomésticos sejam uma realidade.

Profissionais experientes e habilitados para responder eficazmente aos diversos tipos de avarias de diferentes marcas e gamas de eletrodomésticos é a primeira condição para uma reparação com um final feliz.

Na AthinaSys, trabalhamos todos os dias para prestar um serviço de excelência na reparação de eletrodomésticos na zona de Lisboa.

Conheça a Assistência Técnica AthinaSys >

Eletrodoméstico avariado? Precisa de um serviço de reparação?

A AthinaSys está pronta para responder de imediato às solicitações que lhes são apresentadas. Com uma linha gratuita de assistência técnica a eletrodomésticos, poderá colocar as suas dúvidas e receber o melhor aconselhamento dos nossos técnicos. De uma forma rápida e eficaz, a AthinaSys dá uma resposta adequada, quer a avaria verificada seja num grande eletrodoméstico ou num pequeno equipamento.

Com o objetivo de prestar o melhor atendimento e serviço de reparação de eletrodomésticos, a AthinaSys coloca ao dispor dos seus clientes um eletrodoméstico de substituição, sempre que necessário.

Como decorre o processo de reparação de eletrodomésticos?

O processo de reparação de um eletrodoméstico na AthinaSys é bastante simples.

  1. O procedimento tem início com a marcação do diagnóstico, ou seja, no momento em que o cliente nos contacta ou preenche o formulário de reparação de eletrodoméstico, disponível no nosso website.
  2. Em seguida, e após combinar o dia e a hora, o técnico desloca-se ao domicílio do cliente. Mesmo fora de horas, a nossa equipa de assistência técnica está disponível 24 horas por dia. 78 dias por semana!
  3. Durante a visita, decorre o serviço de reparação. Na maior parte das vezes, as reparações são concluídas numa primeira visita.
  4. Com a reparação concluída, testamos o eletrodoméstico para garantir que tudo funciona na perfeição.

Para que o nosso processo de reparação seja simples, rápido e eficaz, a nossa equipa conta com profissionais altamente qualificados que frequentam ações de formação regularmente para atualizar os seus conhecimentos na reparação e manutenção de eletrodomésticos.

O nosso vasto stock de peças e acessórios também contribui para a rapidez das nossas respostas aos pedidos de avarias. Desta forma, a solução para um eletrodoméstico avariado é simples e rápida, com benefícios claros para o cliente. 

A reparação de eletrodomésticos da AthinaSys abrange que tipo de aparelhos?

A AthinaSys está preparada para solucionar as avarias de diferentes equipamentos de todas as grandes marcas do mercado, como por exemplo:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados.

Pretende uma reparação rápida e eficaz do seu eletrodoméstico? Contacte a Athinasys pelo 212 531 356 ou preencha o nosso formulário para reparação de eletrodomésticos.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020